Notícias

Flabasquete ganha mais uma pelo LDB

Com mais uma grande atuação de Felício, Flamengo vence a terceira consecutiva

Por - em
A equipe do Flamengo que disputa a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) conseguiu nesta sexta-feira (05.12) sua terceira vitória consecutiva. Após derrotar o Anápolis na última terça-feira (02.12), por 67 a 60, e o Náutico, na quinta-feira (04.12), por 81 a 70, o Orgulho da Nação bateu o Brasília nesta sexta-feira (05.12) com mais uma excelente atuação do pivô Cristiano Felício.

Apesar do placar final apertado de 56 a 54, o Flabasquete fez mais uma grande partida. Na frente durante todo jogo, a equipe rubro-negra mostrou mais uma vez o bom momento de seus bons atletas. Felício, que também integra o time principal, mostrou mais uma vez porque é tratado como uma das grandes revelações do basquete nacional. O camisa 21 fez o seu quinto duplo-duplo, em cinco partidas disputadas, com 20 pontos e 16 rebotes.

No fim da partida, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo intenso aplicado durante todo o jogo, o que possibilitou que a rivalidade entre Flamengo e Brasília aparacesse novamente e, consequentemente, o placar diminuísse. Mas, mais uma vez, Cristiano Felício entrou em ação pegando um rebote defensivo e acertando o arremesso na última bola do jogo que deu a vitória ao Orgulho da Nação. O time comandado pelo técnico Chupeta, entra em quadra novamente neste sábado (06.12), contra o Sport.

Os jovens talentos do basquete agradecem aos Anjos da Guarda Rubro-Negros, que investem nos esportes olímpicos sem gastar nada, apenas deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido. Você também pode fazer parte de cada vitória dos nossos atletas clicando aqui.