Notícias

Em penúltimo treino do ano, Flamengo faz trabalho tático

Vanderlei Luxemburgo acerta posicionamento do time para jogo contra o Grêmio

Por - em
Contra o Grêmio, no domingo (07.12), o Flamengo fará sua última partida em 2014. Em treino tático realizado nesta sexta-feira (05.12), Vanderlei Luxemburgo acertou o posicionamento ofensivo e defensivo da equipe rubro-negra.

Um time foi escalado com Cesar; Léo (Anderson Pico), Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha (Mattheus), Luiz Antonio e Lucas Mugni; Arthur e Elton. E o outro, com Daniel; Rocha, Fernando, Frauches e Anderson Pico (Léo); Recife, Mattheus (Muralha) e Negueba; Jean, Igor Sartori e Tiago.

O técnico parou diversas vezes a atividade para orientar os atletas, principalmente nas jogadas de bola parada. Para Vanderlei, todos os jogos são importantes, e, no Flamengo, o objetivo sempre é a vitória.

"Independente de quem tirou férias antecipadas, será o Flamengo que entrará em campo. Absolutamente tudo foi planejado. Sei que terei jogadores comprometidos dentro de campo. O relacionamento entre todos é bom, e ajuda o trabalho. O treino de hoje mostrou que estão motivados, a semana foi bem legal. Queremos vencer no domingo, claro. Não iremos para passear", disse o treinador.

Neste sábado (06.12), elenco treinará às 10h no Centro de Treinamento George Helal. Em seguida, viajará para Porto Alegre.