Notícias

Escolinhas competem na 14ª Copa Fla RIO

Destaques observados podem ser integrados às categorias de base do futebol

Por - em
Neste final de semana (06 e 07.12), é realizada a 14ª Copa Fla RIO, uma competição oficial das Escolinhas Fla, na sede social da Gávea. O torneio é aberto a todas as franquias do estado do Rio de Janeiro e conta com a participação exclusiva dos alunos das Escolinhas Fla. Os destaques observados podem ser integrados às categorias de base de futebol do Flamengo.

A Copa Fla RIO é dividida em quatro festivais, sendo três destes classificatórios. As equipes classificadas nos três primeiros festivais disputam as finais da Copa Fla RIO na Gávea, onde serão premiados o primeiro e o segundo colocados.

O evento tem o objetivo de fazer um intercâmbio entre os alunos, sendo esta troca de experiência um fator fundamental na formação dos atletas. Os alunos têm a oportunidade de aprender a competir e a desenvolver ainda mais o espírito de equipe e a criatividade, qualidades essenciais na formação de um atleta.

Copa Fla RIO
Clube de Regatas do Flamengo - Sede da Gávea
Horário: dia 6.12: 8h às 18h | dia 7.12: 8h às 15h
Categorias: Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17
Unidades participantes: Barra, São Gonçalo, Itaboraí, Bonsucesso, Cosmos, Valqueire, Vila Isabel, Recreio, Rio da Prata, Santa Cruz, Lagoa, Brás de Pina e Caxias.
Para mais informações, acesse: www.escolinhafla.com.br/copafla

A Copa Fla RIO conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.