Notícias

Sub-15 vai à semifinal da BH Cup

Flamengo vence Seleção Brasileira nos pênaltis e disputa vaga na final neste sábado

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (12.12), o Flamengo venceu a Seleção Brasileira nos pênaltis e avançou à semifinal da BH Cup. No tempo regulamentar ficou tudo igual: 1 a 1. O gol do empate rubro-negro veio com Marques, em jogada de escanteio, no último minuto de jogo. Nas penalidades, o goleiro rubro-negro defendeu a última cobrança do time canarinho e fechou as cobranças em 4 a 3 para o Mais Querido.

Os seis convocados que defendiam o Brasil na competição - Wesley, Athirson, Patrick, Leandro, Vinicius e Lincoln - entram de férias e se reapresentam no dia 5 de janeiro para iniciar a preparação visando a  Copa Brasil de Futebol Infantil. Os garotos que seguem com o Flamengo à semifinal, no sábado (13.12), aguardam adversário a ser definido.

Sub-20 encerra participação no Brasileiro
O time de Juniores joga sua última partida pelo Brasileiro da categoria neste sábado (13.12), contra o Vitória. A equipe entra em campo sem chances de classificação, após o empate com o Figueirense. Os treinos voltam na terça-feira (16.12), com duas breves pausas no Natal e Ano Novo. As atividades serão preparatórias para a disputa da Copa São Paulo.