Notícias

Seja um Anjo da Guarda e ganhe Manto autografado pelo FlaBasquete

Sócio-torcedor que colabora com mais de R$2 mil na campanha em prol dos esportes olímpicos não gasta nada e ainda ganha camisa 2 do futebol de 2014 assinada por campeões do mundo este ano

Por - em
O sócio-torcedor do Flamengo acaba de ganhar mais um motivo para ser um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Quem contribui com mais de R$2 mil ganha de presente uma camisa oficial (o Manto número 2 do futebol de 2014) autografada pelo time de basquete campeão do mundo. Não perca mais tempo e faça parte do projeto em que você investe nos esportes olímpicos do Flamengo sem gastar nada.

Após o pagamento, basta o sócio-torcedor ir à página da promoção e informar a dedução para receber seu prêmio. Se você ainda não joga junto no programa Nação Rubro-Negra e também quer participar, clique aqui.

Na campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro, todos que declaram imposto de renda podem contribuir com projetos incentivados do Clube. A Lei Federal de Incentivo ao Esporte concede benefício fiscal às pessoas que investem em projetos esportivos aprovados pelo Ministério dos Esportes. Ou seja, para participar, você não precisa gastar um centavo: basta deduzir até 6% do seu imposto de renda devido e receber o valor de volta na restituição. 

Todo rubro-negro quer um Flamengo mais forte e projetos do clube permitem que o torcedor participe ativamente de cada conquista do Mais Querido. Os sócios-torcedores do Flamengo já fazem sua parte investindo no futebol e representam hoje a terceira maior fonte de renda do Rubro-Negro. Mas o maior clube poliesportivo do Brasil também precisa da Nação para manter toda a glória e a tradição dos esportes olímpicos, formando uma legião de Anjos da Guarda.

Doação totalmente segura
No primeiro ano do Programa Anjo da Guarda, os 822 grandes rubro-negros que contribuíram não se arrependeram: com seus respectivos comprovantes recebidos de forma eletrônica, todos tiveram as contribuições restituídas, tendo imposto a pagar ou a receber. Não houve um só caso reportado de problemas com a Receita Federal, na "malha fina", por exemplo, relativa a essa contribuição, mostrando a robustez do sistema.

Projetos 2014
Este ano, os projetos serão novamente divididos em quatro, com pequenas mudanças: modalidades coletivas de base, (basquete, vôlei e futsal), remo e a canoagem, esportes individuais terrestres (judô, ginástica e tênis) e os esportes aquáticos (natação, polo aquático e nado sincronizado).

A campanha também irá contemplar o projeto CUIDAR (Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento), desenvolvido visando os métodos científicos mais modernos e conceituados para avaliar, condicionar e aprimorar a performance técnica dos atletas. Implementando um núcleo de ciência do esporte, o clube terá melhores ferramentas para desenvolver o esporte de alto rendimento, acompanhando de forma multidisciplinar a evolução dos atletas.

Este projeto atenderá às modalidades basquete, ginástica artística, judô, nado sincronizado, natação, polo aquático, remo, canoagem, tênis, futsal e voleibol e dará aos técnicos melhores instrumentos para desenvolver o plano de treinamentos e tática de competições. Quem apoia ajuda o Flamengo a dar um grande salto em qualidade e ciência na forma de se fazer esporte.