Notícias

TV Fla traz entrevista com Bap

Vice-presidente faz balanço geral sobre o Marketing rubro-negro

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, os torcedores poderão conferir como o Marketing do Flamengo está atuando para reposicionar o Rubro-Negro entre os maiores clubes do Brasil. O Vice-presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Karol Di Nassif. O programa vai ao ar na segunda-feira (15.12), às 18h40, no canal Premiere Clubes. Você ainda pode conferir as reprises, terça às 7h30, quarta às 1h30, sexta às 9h45 e sábado às 2h30.

No futebol, a TV Fla pergunta ao goleiro Paulo Victor as cinco melhores questões enviadas por sócios-torcedores por ação promocional do Nação Rubro-Negra. Se você também quer enviar suas perguntas e ainda não é associado, clique aqui. Enquanto o arqueiro fala sobre sua carreira, o zagueiro Wallace participa de um bate-papo com o escritor Marcelo Abinader, autor do livro "Uma viagem a 1912 - Surge o futebol do Flamengo", lido pelo zagueiro.

No quadro Semana Fla, o rubro-negro pode conferir tudo sobre a Fla Camp, a colônia de férias oficial do Flamengo, a chegada do novo diretor de futebol Rodrigo Caetano, que se apresentou esta semana na Gávea, e conferir a indicação do basquete rubro-negro ao prêmio Faz a Diferença, do jornal O Globo, que será decidido por votação.