Notícias

Flamengo disputa Brasileiro Sênior de natação

Equipe com campeões Junior representa o clube no campeonato classificatório para o Pan Toronto-2015 e o mundial da Rússia

Por - em
Nesta quarta-feira (17.12), o Flamengo inicia a disputa do XXIV Campeonato Brasileiro Sênior de Natação – Troféu Prof. Daltely Guimarães. A competição vai até o sábado (16.12), no Mourisco Mar. A equipe Junior rubro-negra, que já fez bonito em outros campeonatos da categoria Adulto volta a cair na água para mostrar a força da base do Flamengo. Se você quer fazer parte deste time que promete muitas medalhas para o clube e a Seleção Brasileira, contribua com a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro. Você pode investir nos esportes olímpicos deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido, sem gastar nada. Clique aqui para ajudar e saber mais.

As promessas Jhennifer Conceição, Nathália Almeida e Luiz Altamir, atuais campeões brasileiros da categoria Junior, são os principais nomes do time que competirá no Mourisco. O Campeonato Brasileiro Sênior é uma das seletivas para os Jogos Pan-americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, e para o Mundial do mesmo ano, na Rússia.