Notícias

Torcedores fazem desafio do Anjo da Guarda em redes sociais

Rubro-Negros gravam vídeos convocando torcedores para contribuírem com Esportes Olímpicos do Mais Querido

Por - em
Quer apoiar os Esportes Olímpicos do Mais Querido? O Flamengo se beneficia de leis de incentivo e permite aos torcedores contribuírem com 6% de seu imposto de renda, que pode voltar na restituição. A campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro agora recebeu mais um apoio de torcedores: anjos criaram uma corrente de vídeos publicados em redes sociais para convocar amigos para fazerem suas contribuições.

A ideia é simples e é um grande impulso para espalhar a campanha: após fazer sua contribuição, grave um vídeo mostrando o boleto pago e desafiando pelo menos dois amigos a fazer o mesmo. Aí é só publicar em suas redes sociais, marcando os amigos desafiados para eles assistirem ao vídeo, fazerem a sua parte e convocarem outros rubro-negros para participar. Não se esqueça de usar a hashtag #anjodaguarda ao publicar o vídeo em redes sociais. 

"Resolvi contribuir por alguns motivos: paixão pelo Flamengo, confiança na atual gestão e poder escolher o destino do imposto que pago. De qualquer jeito, ia pagar o imposto e um clube cidadão merece essa recompensa", explicou o economista Arthur Butter. Ele foi um dos que aceitou o desafio em vídeo de um amigo, fez a sua parte e passou a brincadeira para frente.

Confira: