Notícias

Flamengo tem dois indicados para Prêmio BrSM

Fred Luz, diretor-geral, e Bruno Spindel, diretor do Marketing, concorrem como destaques do mundo esportivo

Por - em
Os diretores Fred Luz (diretor-geral) e Bruno Spindel (marketing) foram indicados para a premiação da 4ª Edição do Business FC, evento que é referência em gestão e marketing esportivo do Brasil. Luz concorre como melhor CEO e Spindel na categoria "Melhor executivo de Marketing". A entrega está marcada para maio de 2015 e o júri é composto por 50 profissionais que atuam no mercado do futebol brasileiro.

"É um orgulho e uma honra enorme ser indicado e representar o Flamengo em um premio de gestão com essa dimensão. A indicação reforça a credibilidade institucional do clube e premia o trabalho duro e foco da gestão do clube como um todo. É fruto do trabalho de equipe e dedicação de todas as áreas, do conselho diretor e do apoio dos patrocinadores, parceiros e torcedores que tanto apostaram e acreditaram em nós. Tenho certeza de que continuando nesse rumo e com o apoio da Nação teremos no futuro uma das cinco maiores receitas de clube de futebol do mundo", declarou Spindel.

Além de palestras e debates sobre os principais assuntos do futebol nacional, o Business FC também premiará os melhores profissionais e práticas da gestão profissional do futebol brasileiro. A categoria "Empresa parceira do futebol" inclui quatro marcas parceiras do Mais Querido: Ambev, Caixa Econômica Federal, Rede Globo e Tim.