Notícias

Crianças na Gávea tem festa com Papai Noel

Além da visita do Bom Velhinho, sócios do Clube são presenteados com show de artistas circenses

Por - em
O dia 25 ainda não chegou, mas o clima já é de Natal na sede social da Gávea. Na tarde deste sábado (20.12), a visita de um querido velhinho, vindo do Polo Norte, proporcionou muita alegria às famílias presentes no Clube. Às 16h30, o Papai Noel chegou no Ginásio Hélio Maurício e imediatamente foi cercado e abraçado pelas crianças que o aguardavam.

Todos os artistas, personagens e crianças foram para fora do ginásio receber Noel. Em seguida, ele se sentou em sua poltrona na quadra de basquete. Lá, iniciou uma sessão de fotos com todas as crianças presentes, transmitindo muita alegria e, é claro, distribuindo presentes. 

A tarde de diversão das crianças rubro-negras começou antes da chegada do Papai Noel. Às 14h30, também no Ginásio Hélio Maurício, teve início um show de atividades infantis. O palhaço Thesco Villares, junto com o palhacinho Bambino foram os primeiros a agitar a garotada. Depois, atores vestidos como personagens da Disney, dançaram, cantaram e entreteram a todos que acompanhavam o evento.

Quem também apresentou seu número antes da chegada do Papai Noel foi a contorcionista Daniele Peregrino, que mostrou flexibilidade, equilíbrio e perfeição nos movimentos, e o mágico Janjão, com seus truques. Outro a chamar atenção foi o artista internacional Ricardo Sacramento. Malabarista e equilibrista, protagonizou números impressionantes, que provocaram aplausos.