Notícias

Flamengo enfrenta o Macaé para fechar o grande ano de 2014

Orgulho da Nação quer vencer a sexta seguida no NBB

Por - em
Depois de conseguir uma boa sequência de cinco vitórias consecutivas pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo tem mais um grande desafio na noite desta segunda-feira (22.12). A equipe vai a Macaé, onde enfrenta, às 19h30, os donos da casa, pela 13ª rodada do campeonato. O confronto, que será realizado no ginásio do Tênis Clube tem entrada franca, e encerra 2014, ano que o Flabasquete ganhou tudo aquilo que disputou. O NBB retorna em janeiro, após o recesso de fim de ano.

Ocupando a terceira colocação na tabela, o time rubro-negro, que conta com dois jogos a menos que o  líder Limeira, busca a vitória visando se manter firme na disputa pelo título no NBB 7. Já a equipe de Macaé, que vem de derrota para o Brasília na última rodada, luta para se restabelecer na competição, já que conta apenas com três vitórias em onze partidas pela liga nacional.

Na temporada 2013/2014 do Novo Basquete Brasil, as duas equipes se enfrentaram por duas vezes, com uma vitória para cada lado e partidas eletrizantes. Com seu mando de quadra, o time Rubro-Negro derrotou o Macaé por 79 a 69. Já no jogo de volta, o Macaé deu o troco por 103 a 95.

Você pode apoiar o FlaBasquete e os esportes olímpicos do Mais Querido se tornando um Anjo da Guarda. Clique aqui para aderir.