Notícias

Você ainda pode virar um Anjo da Guarda rubro-Negro

Até esta terça-feira (30.12) é possível fazer depósito e contribuir com esportes olímpicos do Flamengo

Por - em
Torcedores ainda podem apoiar os esportes olímpicos do Flamengo até esta terça-feira (30.12). Basta fazer um depósito direto para as contas dos projetos escolhidos. É possível contribuir com qualquer valor e os valores depositados tem dedução fiscal. Quem tiver imposto a pagar, pagará menos, descontando o valor transferido a um dos projetos. Quem tiver imposto a restituir, aumentará a restituição com o valor destinado aos projetos. O limite da dedução fiscal é de 6% do imposto de renda devido. É necessário efetuar a operação em uma agência do Banco do Brasil.

Abaixo estão as contas de cada projeto. Escolha um deles, vá até a agência do Banco do Brasil mais próxima e faça um depósito identificado (diretamente no caixa). Para que o clube possa enviar o recibo de mecenato (que é o comprovante para a sua declaração de imposto de renda), envie um e-mail para projetosincentivados@flamengo.com.br com o comprovante do depósito e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). 

Veja os detalhes para transferência:

Banco do Brasil: Agência 0598-3
 
Conta projeto "Esportes Coletivos de Base" (Basquete, Vôlei, Futsal e Tênis): 38367 – 8
 
Conta projeto "CUIDAR" (Ciência do Esporte – Projeto multidisciplinar de medicina, preparação física, fisioterapia e fisiologia, que irá atender a todos os esportes olímpicos): 40755 – 0
 
Conta projeto "Esportes Terrestres Individuais" (Ginástica Artística e Judô): 40752 – 6