Notícias

Flabasquete enfrenta Limeira pelo NBB

Rubro-Negro joga fora de casa contra o líder da competição

Por - em
Após uma vitória importante em Rio Claro, o Flabasquete vai à Limeira, nesta sexta-feira (09.01), enfrentar os donos da casa e líderes do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe rubro-negra entra em quadra no Ginásio Vô Lucato, às 19h30, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Enquanto a equipe paulista segue na primeira colocação, tendo perdido apenas um jogo dos 14 disputados, o Orgulho da Nação continua perseguindo os líderes, ocupando o terceiro lugar no campeonato, com 75% de aproveitamento. Uma vitória nesta noite seria um grande passo para os comandados do técnico José Neto estreitarem a diferença para o topo da tabela.

Ciente da dificuldade que encontrará na partida, o treinador falou sobre sua expectativa para o confronto desta sexta-feira. "O jogo de hoje tem um caráter especial por jogarmos contra o líder do campeonato e que não está lá por acaso. Eles estão jogando muito bem. Mas temos os mesmos objetivos de disputar as primeiras posições, então é um confronto direto. Nos preparamos muito bem para essa partida e para a dificuldade que será enfrentá-los na casa deles. Penso que faremos uma grande partida e brigaremos por mais uma vitória no torneio", disse Neto.

Depois da partida de hoje, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro, onde encara nos dias 13 e 15 desse mês, na Arena da Barra, o Bauru e o Paulistano, respectivamente. O Flabasquete conta com a presença da Nação para fazer tremer novamente o palco das conquistas do brasileiro e do mundial. Os ingressos para as partidas já estão à venda no site do Ingresso Rápido. Sócio-torcedor tem desconto de 50% no valor dos ingressos. Se você também quer ser um membro do Nação Rubro-Negra, clique aqui e se junte ao time para aproveitar prioridade, facilidade e desconto nos ingressos para os jogos do Flamengo, além de deixar nosso time mais forte.