Notícias

Canteros destaca preparação para 2015

Volante vê jogo contra o Shakthar como importante para avaliar equipe

Por - em
Na coletiva após as atividades que encerram a primeira semana em Atibaia, o volante Héctor Canteros seguiu a linha do zagueiro Samir e elogiou os treinos neste início do ano. Ele também destacou o primeiro amistoso de 2015 no próximo domingo (18.01).

"Futebol é sofrimento, não tem outro caminho. Ainda mais no Flamengo, que tem que brigar sempre na parte de cima da tabela, em todas as competições. Pegar um time como o Shakhtar durante a preparação é importante para ver como estamos", destacou. Antes da equipe ucraniana, o Rubro-Negro jogará contra o Red Bull Brasil, na próxima quarta-feira (14.01), às 16h, em Atibaia.

Você pode trazer mais reforços para jogarem com Canteros. O Flamengo pode ter outro jogador do elenco contratado através do Programa Nação Rubro-Negra. Se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedores, o clube vai contratar um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino. Clique aqui e ajude a chegar a essa meta.

Canteros também falou de sua temporada no ano passado, quando ajudou o Mais Querido do Mundo em diversos jogos. "Me adaptei bem ao time e trabalho para seguir ajudando o Flamengo a ir para cima com minha capacidade. Quando cheguei, estava preparado, sabia para onde estava vindo, e superei tudo", revelou.