Notícias

Atrações prometem animar a torcida do Flabasquete na Arena

Partidas contra Bauru e Paulistano pelo NBB terão venda de camisas de jogo; em quadra, brincadeiras e mascotes para entrar com atletas

Por - em
Esta semana, a Nação Rubro-Negra tem dois encontros marcados com o FlaBasquete, na Arena da Barra, palco da conquista do mundial. Nesta terça (13.01), o Mais Querido enfrenta o Bauru, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Se em 2014 as equipes duelaram pelas quartas de final, este ano a briga é pelas primeiras posições na tabela, no que promete ser um grande jogo. Fora de quadra, muitas atividades prometem animar ainda mais a torcida rubro-negra.

As lindas camisas do basquete serão vendidas em um stand no ginásio nos dois dias de jogo. Os torcedores poderão encontrar os uniformes 1, 2 e de aquecimento adidas, além da coleção Braziline do time. Para quem quiser comprar seu Manto Sagrado antecipadamente, a Espaço Rubro-Negro oferece uma promoção imperdível: nas unidades do Norte Shopping, Downtown, Via Parque e Nova América, os primeiros 20 torcedores que comprarem a camisa adidas do basquete, em cada estabelecimento, ganharão um ingresso para a partida contra o Paulistano, na quinta-feira (15.01)*.

Para dar sorte aos nossos jogadores, serão escaladas crianças que estiverem presentes na arquibancada da Arena da Barra para serem mascotes da equipe. Antes da partida começar e no intervalo entre o segundo e o terceiro quartos, ainda serão realizadas desafios e gincanas em quadra, valendo brindes e camisas oficiais para os torcedores participantes. Para completar, ainda haverá uma exposição dos troféus conquistados em 2014, uma oportunidade para a Nação tirar fotos com as conquistas históricas do basquete rubro-negro.

Nas duas partidas na Arena da Barra, sócios-torcedores vencedores da ação promocional 'Match Day do FlaBasquete' irão acompanhar os bastidores dos jogos e ver tudo mais de perto. Também quer participar de momentos como esse? Clique aqui e entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.

*Promoção válida a partir de 15/01/2015