Notícias

Lucas Mugni: "Tenho que saber do meu potencial"

No dia em que completa 23 anos, meia avalia última temporada e espera um 2015 ainda melhor

Por - em
Feliz com o retorno às atividades, Lucas Mugni comemorou seu aniversário nesta segunda-feira (12.01) sem encontrar a família, mas enxergou o lado positivo da situação: "é mais um dia para passar com os companheiros". O atleta completou 23 anos.

Lucas Mugni pode atuar com outros atletas do mesmo nível de Marcelo Cirino, jogador revelação de 2013. O Programa Nação Rubro-Negra trará outro atleta de ponta se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedoresClique aqui e ajude a chegar a essa meta.

Confira os melhores momentos da coletiva:

2014
O ano passado pode não ter sido como a gente esperava, mas foi muito bom para mim. Foi a primeira vez que saí do meu país e tem muito jogador por aí que quando sai fica seis meses sem jogar. Eu sempre estive à disposição para a equipe. Acho que 2015 pode ser muito melhor.

Concorrência
O time é grande. Se quero ficar tranquilo, fico na minha casa. Time grande sei que vai ter contratações, tanto na minha posição como nas outras. Tenho que saber do meu potencial e como posso ajudar. O Arthur Maia é um bom jogador, então vai nos ajudar.

Preparação
É muito importante. É mais fundamental para o grupo, ajeitar algumas coisas que no ano passado não funcionaram. Acho que vai melhorar muito, mas primeiro preciso me ajeitar com a equipe junto com meus amigos e companheiros.

Aniversário
Estou acostumado a passar fora de casa. Tanto aqui quanto na Argentina e já tomei gosto por isso aí, porque na verdade passo mais tempo com os companheiros do que com minha família. Então meu aniversário é mais um dia para passar com eles.