Notícias

Code vota entrada de novos conselheiros no dia 22

Conselheiros analisam admissão de sócios proprietários após convocação da Assembléia Geral

Por - em
O Conselho Deliberativo convocou os conselheiros do Clube de Regatas do Flamengo para reunião extraordinária no dia 22.01 (quinta-feira), no salão nobre do clube. Na pauta, além de assuntos gerais e a ata da última sessão, o Code analisa e vota o parecer da Comissão Jurídica sobre a solicitação de sócios proprietários no corpo permanente do Conselho Deliberativo.

O estatuto do clube permite a entrada de sócios-proprietários com dois anos de vida associativa, em caso de votação para membros do Conselho Deliberativo. Em dezembro, a Assembléia Geral votou os membros do corpo transitório do clube.

Ao contrário do que vem sendo divulgado de maneira irresponsável em alguns canais de mídia, a aprovação ou rejeição do parecer da Comissão Jurídica nomeada para avaliar a solicitação dos Sócios Proprietários não implica em cassação ou perda de nenhum dos direitos dos atuais conselheiros.

A presença dos conselheiros à reunião do dia 22 de janeiro é fundamental para a manutenção dos princípios democráticos que sempre nortearam a atuação do CODE.