Notícias

Goleiro César fala sobre jogo-treino desta quarta-feira (14.01)

Jovem atleta conta também sobre sua admiração a Paulo Victor

Por - em
A equipe rubro-negra, que segue em Atibaia se preparando para a temporada 2015, teve hoje um importante teste. O Flamengo fez o primeiro jogo-treino do ano, contra o Red Bull Brasil, e empatou em 1 a 1. Na oportunidade, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou em campo dos mais veteranos até os mais novos, como o goleiro reserva, de 22 anos, César. Após a partida, o jovem jogador falou à imprensa. 

"A pré-temporada é para treinamentos. O jogo foi importante para ver a movimentação, o encaixe e as coisas se acertarem. Foi só um primeiro desafio. Essas partidas são as que mais nos colocam preparados, são muito importantes para ganharmos condicionamento. O início é pesado, mas valioso. É treinamento, claro que vamos acertar e errar. Precisávamos ter calma, e conseguimos o empate", contou o goleiro.

Você pode ajudar o Flamengo a ser ainda mais forte. O Programa Nação Rubro-Negra trará mais atleta de ponta se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedores. Clique aqui e ajude a chegar a essa meta.

Indagado sobre a posição de goleiro substituto, César demonstrou saber exatamente aquilo que quer, se espelhando no atual dono da camisa número um rubro-negra. "Torço muito pelo Paulo Victor. Ele ficou quase uma temporada inteira só treinando com muito afinco, mas sempre se preparando para quando ele tivesse a oportunidade. Hoje ele é titular com mérito. Somos muito amigos. Meu momento vai chegar, assim como aconteceu com ele, não tenho pressa para isso, mas estarei pronto", finalizou.

O Flamengo tem seu próximo desafio contra o Shakhtar Donetsk, no domingo, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.