Notícias

Éverton: "Trabalhando forte para 2015"

Meia destaca treinamento em Atibaia e aposta em Marcelo Cirino: "Se jogar o que jogou no Atlético-PR dará muitas alegrias à torcida"

Por - em
Após mais uma manhã de treinamento físico intenso, Éverton foi o jogador a falar com a imprensa em Atibaia nesta quinta-feira (15.01). O meia destacou o bom trabalho que vem sendo realizado na pré-temporada e falou sobre suas expectativas para os próximos jogos do Flamengo e da dupla com Marcelo Cirino.

"Fiquei muito feliz, é um jogador pelo qual eu tenho um carinho grande. Se ele jogar o que jogou no Atlético-PR com certeza dará muitas alegrias à torcida do Flamengo", afirmou.

Seja mais um reforço do elenco rubro-negro: entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra. Se chegarmos a 80 mil sócios-torcedores, mais um reforço de peso chegará ao Flamengo.

Confira os principais trechos da coletiva:

Entrosamento da equipe
O começo é sempre difícil, até pela pré-temporada estar sendo muito forte na parte física. Acredito que, com o passar dos jogos, vai começar a melhorar. Temos uma base montada do ano passado, chegaram jogadores experientes.

Dupla com Marcelo Cirino
Eu costumo dizer que, no Flamengo, sempre trabalhamos com pressão. Mas temos que ter tranquilidade. Temos alguns jogos-treino ainda até a estreia (no Campeonato Carioca), no dia 31, para que possamos entrosar mais. Ele me falou que foi um acerto rápido. Fiquei muito feliz, é um jogador pelo qual eu tenho um carinho grande. Se ele jogar o que jogou no Atlético-PR com certeza dará muitas alegrias à torcida do Flamengo.

Preparação forte
Estamos trabalhando em dois períodos direto, com treino físico de manhã e de tarde a parte técnica. Começamos a melhorar, fizemos o primeiro jogo treino ontem (quarta). É importante neste começo de temporada, para nos dar uma boa base para o ano.

Jogos contra Shakhtar, Vasco e São Paulo
Ainda não estamos no nosso melhor momento das partes técnica e física, porque vamos com o tempo pegando ritmo de jogo. Mas acredito que contra o Shakhtar nossa equipe vai estar mais solta, vai ser um jogo diferente, contra uma equipe de bastante qualidade.

Expectativa da torcida
Estou trabalhando bastante forte em 2015, sei da responsabilidade que é jogar no Flamengo. Espero ir bem nos jogos para que eu possa corresponder à expectativa da torcida.