Notícias

Flamengo joga bem e derrota Santos no sub-15

Pela Copa Brasil, Rubro-Negro consegue sua primeira vitória no grupo

Por - em
A equipe sub-15 do Flamengo entrou em campo novamente pela Copa Brasil neste sábado (17.01). Após empatar com o Bahia em sua estreia, em 3 a 3, o Rubro-Negro enfrentou o Santos pela segunda rodada da competição e conquistou sua primeira vitória.

Em um dos grupos mais difíceis da competição, o Mais Querido tinha tarefa complicada nessa segunda rodada após um jogo de estreia bastante disputado. Mas, ainda no começo da partida, o camisa 11, Vinícius, abriu o placar após cobrança de escanteio. Pouco depois, o mesmo Vinícius, em boa jogada pela esquerda, ampliou o placar. Antes do fim da primeira etapa, o time paulista descontou.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo não diminuiu seu ritmo. Depois de nova aparição de Vinícius, em bela jogada individual, o jogador cruzou para Leandro que colocou no fundo das redes e fechou o placar em 3 a 1 para o Mais Querido.

O Rubro-Negro volta a campo no domingo (18.01), às 9h, contra o Grêmio, que bateu o Bahia por 4 a 0 neste sábado (17.01). Quer ajudar o Flamengo a se tornar ainda mais forte? Clique aqui para e se torne sócio-torcedor.