Notícias

Flamengo perde nos pênaltis e se despede da Copinha

Rubro-Negro cria as melhores chances, mas acaba eliminado após empate sem gols

Por - em
A equipe sub-20 do Flamengo enfrentou o Atlético-MG neste domingo (18.01) em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Embora tenha dominado as ações e criado as melhores chances, o Mais Querido acabou perdendo na disputa por pênaltis após o empate sem gols.

O jogo
Logo aos três minutos, Douglas Baggio desviou um escanteio de letra, mas o goleiro Rodolfo impediu o terceiro gol no estilo do atacante. Apesar do Flamengo buscar mais o gol, o primeiro tempo terminou sem gols. Logo no início do segundo tempo, Thiago Santos chutou uma bola na trave. O Mais Querido do mundo continuou em busca de abrir o placar, mas não teve sucesso.

Após o empate sem gols, o Flamengo acertou nove de dez pênaltis, mas a defesa de Rodolfo na última cobrança eliminou a equipe rubro-negra. O Mais Querido deixa a competição sem derrotas no tempo regulamentar e com três gols concorrendo entre os mais bonitos da competição

O próximo compromisso do time é o Campeonato Carioca, no dia 31, às 17h, contra o Macaé. A partida será no Moacirzão, como preliminar da estreia da equipe profissional no Estadual.