Notícias

Paulo Victor fala sobre fase no gol rubro-negro

Após boa atuação contra o Vasco, goleiro responde sobre Seleção Brasileira e sua evolução

Por - em
Repetindo suas grandes atuações de 2014, Paulo Victor se destacou novamente no jogo de estreia do torneio Super Series, contra o Vasco nesta quarta-feira (21.01). Na vitória por 1 a 0, o goleiro rubro-negro trabalhou como em uma final. Com uma atuação de gala, Paulo Victor fez defesas milagrosas que garantiram os primeiros três pontos à equipe do Flamengo no triangular. "Vamos trabalhar duro para estarmos cada vez melhor", falou o camisa 48.

O Mais Querido volta a campo no domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o São Paulo em seu segundo jogo do torneiro Super Series. Caso vença, o Rubro-Negro ficará muito próximo de seu primeiro título de 2015. Você pode reforçar o time e jogar junto: seja sócio-torcedor clicando aqui.

Confira a entrevista na íntegra:

Grande fase
Sabemos que Manaus tem um grande número de torcedores do Flamengo e fico muito feliz em ter o trabalho reconhecido por eles. Agora é manter treinando cada vez mais para que essa boa atuação aconteça outras vezes.

Seleção Brasileira
Tenho que me manter trabalhando como sempre trabalhei para que esse sonho de me tornar goleiro da Seleção Brasileira se torne realidade algum dia. Se isso acontecer, será o Flamengo que me proporcionará isso. Tenho que fazer pelo meu clube para, quem sabe, colocar qualquer outro plano em prática.

Evolução
Estamos em pré-temporada e sempre existem pontos a evoluir. A minha saída de bola é um desses pontos. Vamos trabalhar duro para estar sempre melhores a cada dia que passa para chegarmos ao Estadual já preparados.