Notícias

Éverton: "Não podemos desistir nunca da jogada"

Meia fala sobre o clássico contra o Vasco e evolução do time na pré-temporada

Por - em
Autor do gol da vitória no primeiro clássico do ano, Éverton tem encantado os torcedores rubro-negros desde o seu retorno ao clube. Com grandes atuações, como a da última quarta-feira (21.01), contra o Vasco, o meia vem se firmando como uma das peças fundamentais para os ataques rápidos e oportunistas do Flamengo. Mas, segundo o atleta, ainda há muito o que ser feito. "É só o começo", disse.

Você pode ajudar o Flamengo a ser ainda mais forte. Quando o Mais Querido chegar aos 80 mil sócios-torcedores, o clube fará mais contratações de peso. Clique aqui e se torne membro do Nação Rubro-Negra agora mesmo. 

Confira a entrevista: 

Persistência
Para nós, que atuamos ali na frente, não podemos desistir nunca da jogada. Temos sempre que acreditar no lance, e acreditei numa infelicidade do Sandro Silva (volante do Vasco) para fazer o gol da vitória.

Próximo jogo
Inevitavelmente fico feliz em marcar esse primeiro gol, né!? (risos). Todos nós sabemos que contra o Shakthar Donetsk jogamos bem, mas a bola não entrou. O mesmo aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira. Mas, agora, é ter tranquilidade após esse primeiro gol e sabermos que há muito para correr ainda contra o São Paulo para garantirmos esse título do Super Series.

Evolução
Aos poucos vamos melhorando ainda mais. É só o começo da temporada e ainda há muito o que evoluir para buscarmos o sucesso que almejamos.