Notícias

Cirino: "Estou preparado para fazer gols"

Jogador garante que está aprimorando a função de centroavante com auxílio de Luxemburgo

Por - em
Não é à toa que Vanderlei Luxemburgo é chamado de professor: o técnico se destaca por ajudar aos jogadores a encontrar novos posicionamentos para os atletas com quem trabalha. Marcelo Cirino é mais um "aluno" do treinador nesta pré-temporada. E o jogador garante que está preparado para assumir a posição de centroavante.

"Eu tenho que estar preparado para a cobrança e para fazer os gols, que com certeza irei marcar. Atacante vive de gols, comigo não é diferente. O professor conversou comigo e viu em mim uma possibilidade de jogar como centroavante. Estou procurando aprimorar e estou preparado para isso", afirmou o camisa 7, que foi contratado graças aos sócios-torcedores do Flamengo. Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui.

Confira os principais trechos da entrevista:

Jogo contra o São Paulo

Espero que a equipe saia vencedora, mas é claro que se eu fizer o gol ficarei muito feliz. A gente vem trabalhando para procurar o melhor entrosamento. Há mais jogadores chegando, assim como eu. Estamos tentando aprimorar cada parte do trabalho com o treinador vanderlei Luxemburgo. O Flamengo entra para ser campeão em qualquer competição. O São Paulo também tem um elenco muito qualificado e temos que estar muito bem preparados para vencer. O descanso também faz parte, estaremos mais descansados, mas não vejo vantagem. Os jogadores do São Paulo podem fazer a diferença.

Posicionamento em campo
Acho que esses jogos já estão demonstrando uma melhora. Tenho certeza que daqui a pouco estaremos mais entrosados e as coisas vão encaixar melhor. Já tenho recebido mais bola e isso só tende a melhorar. Hoje, o jogador tem que estar preparado para fazer várias funções. O professor conversou comigo e viu em mim uma possibilidade de jogar como centroavante. Estou procurando aprimorar e estou preparado para isso.

Vontade de marcar
A ansiedade de querer fazer um gol em um clássico contra o Vasco é normal. Quero fazer o maior número de gols possível pelo Flamengo. Mas estou tranquilo e sei que ele vai sair na hora certa. Eu tenho que estar preparado para a cobrança e para fazer os gols, que com certeza irei marcar. Atacante vive de gols, comigo não é diferente.