Notícias

Trabalho intenso nos treinos desta sexta-feira, em Manaus

Vanderlei Luxemburgo comanda exercícios de finalizações sob forte chuva

Por - em
Dia agitado em Manaus. Sob muita chuva, Vanderlei Luxemburgo comandou treinamentos, abertos para a torcida, nesta sexta-feira (23.01). Focado em finalizações, os goleiros rubro-negros não tiveram vida fácil na preparação para o jogo de domingo (25.01), contra o São Paulo, pelo torneio Super Series. Ciente de que, apesar do bom rendimento do time, o ataque poderia ter tido mais êxito contra Vasco e Shakhtar Donetsk, o treinador do Flamengo insistiu nas finalizações com todo o time.

Nos treinamentos, Nixon, sentindo leves dores no joelho, se juntou a Eduardo e Gabriel nos trabalhos físicos visando a recuperação para o jogo de domingo. Depois da maratona de trabalhos em campo, o zagueiro Samir, um dos que sofreu com a artilharia pesada rubro-negra, chamou a atenção para o próximo confronto, decisivo, no triangular Super Series. "O São Paulo sempre monta times de qualidade. Vou ver o jogo hoje para saber o que fazer (Se referindo ao confronto entre Vasco e São Paulo, desta sexta-feira). Todo mundo quer ganhar o torneio e começar o ano com um título, dá um animo a mais para o Campeonato Carioca", disse. 

Samir aproveitou para frisar o bom momento da zaga e, principalmente, do goleiro rubro-negro, Paulo Victor. "Nossa defesa joga junto desde o ano passado, o entrosamento é bom, e isso é importante para facilitar. A grande equipe começa por um bom goleiro. O Paulo Victor vive grande fase, está pegando até pensamento", finalizou.