Notícias

Futsal volta aos treinos e mira Carioca

Flamengo é um dos cabeças de chave da competição; testes para a equipe abrem após o Carnaval

Por - em
Na última semana, as equipes de futsal do Flamengo voltaram aos treinos para a temporada de 2015. O clube, que conta com times de base sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, terá pela frente duas longas competições: o Carioca, no primeiro semestre, e o Estadual, no segundo, que também conta com equipes de outros municípios além da capital.

O coordenador da modalidade, Luiz Antonio Torres, contou o que espera para o ano dos meninos. "Acredito que vamos fazer boas campanhas. No Carioca, o Flamengo é o quarto cabeça de chave, ao lado dos outros cabeças Fluminense, Vasco e Bradesco. Nossas categorias com maior chance de campeonato são pré-mirim (sub-11) e mirim (sub13). O Carioca começa no dia 14 de março, mas ainda não temos uma tabela definida", disse.

Para as crianças que buscam uma oportunidade nas equipes de futsal, que com grande frequência servem as categorias de base do futebol de campo, os testes estão em recesso e abriram para novas inscrições após o Carnaval. O telefone é (21) 2159-0187, após 15h.