Notícias

Seja sócio-torcedor: você e o Flamengo saem ganhando

Aceite o desafio dos 80 mil associados e traga mais um reforço de peso para o Mengão; quem joga junto faz o clube mais forte e tem vantagens em ingressos, produtos, experiências e promoções

Por - em
A força do Flamengo é a sua torcida e ser sócio-torcedor é tornar isso ainda maior. Lançado em março de 2013, o Nação Rubro-Negra rapidamente se tornou fundamental para a construção do clube que todo rubro-negro sonha, além tornar seus membros ainda mais próximos de seu time de coração. Se você já faz parte, parabéns! Se ainda não assumiu o seu lugar no time, clique aqui agora.

Este ano, o Nação já mostrou sua força. A negociação de Marcelo Cirino só foi concretizada graças aos sócios-torcedores do Flamengo. Na apresentação do jogador para a temporada 2015, o presidente Eduardo Bandeira de Mello lançou um desafio para a torcida: se chegarmos aos 80 mil associados até o meio do ano, o clube fará mais uma contratação deste porte para o Campeonato Brasileiro. Aceite o desafio: clique aqui.

Como virar sócio-torcedor?

É muito fácil: basta acessar o www.flamengo.com.br/nacao, preencher o cadastro e escolher seu plano e forma de pagamento. Hoje é possível pagar com cartão de crédito, boleto bancário (disponível para pagamento à vista do plano semestral ou anual) e pontos Multiplus. Imediatamente após a confirmação do pagamento você já poderá aproveitar a prioridade e os descontos na compra de ingressos para jogos com mando do Flamengo, além de muitos outros benefícios.

São sete planos, a partir de R$29,90 por mês (Tradição). Escolhendo planos mais altos você pode ter descontos maiores nos ingressos, aumentar sua prioridade nas compras e ter a chance de incluir convidados. Clique aqui para saber mais sobre cada plano e escolher o seu.

O que você ganha como sócio-torcedor?

Quem gosta de ir ao Maracanã não pode deixar de ser sócio-torcedor! Nunca mais enfrente fila pelo seu ingresso: você vai fazer as compras online e usar seu cartão-ingresso direto na catraca para entrar no estádio, sem precisar retirar a entrada nas bilheterias. Além disso, você poderá comprar ingressos antes deles serem vendidos para o público geral, tornando muito mais fácil garantir seu lugar em jogos decisivos e ter descontos de até 50%, cumulativos com a meia-entrada para quem tem o direito.

As vantagens dos sócios-torcedores não são só para quem vai ao Maracanã:

- Experiências exclusivas e inesquecíveis: você pode ter uma aula de futebol com seus ídolos, conversar frente a frente com diretores e vice-presidentes do clube, conhecer os bastidores dos jogos do Flamengo e ver seu filho entrando em campo com o Mais Querido antes das partidas. Já pensou?

- Que tal ter desconto em pacotes de TV por assinatura com pay-per-view para assistir ao Mengão? Quem é sócio-torcedor tem isso e também paga menos em telefonia celular e centenas de outros produtos e serviços. Seus descontos podem ser até maiores que o valor de sua mensalidade! Tenha vantagens na Sky, Tim, Netshoes, Burger King, assinaturas de revistas da Editora Abril, planos odontológicos da Amil Dental e no e-commerce de empresas como Centauro, Walmart, Dafiti, SóFutebol, Empório da Cerveja, Bagaggio e outras.

- Personalização grátis (nome e número) na compra das camisas oficiais de jogo e 10% de desconto em todos os outros produtos nas lojas oficiais do Flamengo. Você também terá descontos em pacotes da FlaTour e na EscolinhaFla, a escolinha de futebol oficial do clube, que está espalhada por todo o país.

E o que o Flamengo ganha com o programa de sócio-torcedor?

Todo o dinheiro arrecadado com o Nação Rubro-Negra é investido futebol do Flamengo. Graças ao sócio-torcedor, o Flamengo conquistou títulos e pôde contratar reforços como Marcelo Cirino, Canteros, Eduardo e Éverton. Isso aconteceu enquanto manteve seus compromissos e impostos em dia, reduziu sua dívida em dezenas de milhões de reais e assumiu a postura de um clube cidadão. Quem é sócio-torcedor realmente está jogando junto e fazendo diferença.

"O Nação Rubro-Negra é a oportunidade dos rubro-negros serem protagonistas de sua alegria. Existe o desejo de tornar o Flamengo cada vez mais forte e isso só será possível se tivermos recursos. O torcedor terá benefícios e o maior deles é fazer o clube crescer", disse Luiz Eduardo Baptista. O maior ídolo do Flamengo, Zico, juntou-se ao coro. "A torcida sabe da necessidade de ajudar. Ela sempre pediu para poder contribuir e chegou a hora disso acontecer. A diretoria colocou os torcedores na cara do gol, agora eles precisam chutar", convocou o Galinho à época do lançamento.

Chegou sua hora de jogar junto e fazer o Flamengo mais forte: clique aqui e torne-se agora sócio-torcedor.