Notícias

César: "Vou fazer o meu melhor"

Goleiro afirma estar preparado para a partida desta quarta-feira (04.02)

Por - em
O jovem goleiro César está no Flamengo desde 2011. Com a lesão de Paulo Victor, terá a oportunidade de fazer sua quarta partida como titular do Flamengo, nesta quarta-feira (04.02), contra o Barra Mansa, às 22h, no Estádio do Maracanã.

"Claro que também fico muito triste pelo o que aconteceu com o PV, mas graças a Deus ele está bem. Então agora posso pensar nessa oportunidade que me está sendo dada, continuar o trabalho. A preparação desde o início do ano, e desde que eu estou aqui, tem sido feita de forma que eu possa estar pronto quando precisar. Esse é meu objetivo, então graças a Deus tenho a oportunidade e vou fazer meu melhor lá dentro."

Paulo Victor se chocou de cabeça com o atacante Aloísio na partida contra o Macaé. O camisa 48 passa bem, mas fará exercícios sem impacto pelos próximos sete dias. De acordo com o Chefe do Departamento Médico José Luiz Runco, o atleta deve voltar a trabalhar normalmente após este período.

Para saber como comprar ingressos para a partida desta quarta, clique aqui. Vale lembrar que Sócio-Torcedor do Mengão tem desconto no ingresso. Ainda não é Sócio-Torcedor? Não perca tempo: Clique aqui e ajude a tornar o Flamengo mais forte.