Notícias

Flamengo enfrenta Uberlândia nesta quinta-feira (05.02)

Orgulho da Nação joga no Tijuca Tênis Clube buscando mais uma vitória

Por - em
Fazendo seu segundo jogo em casa consecutivo, o FlaBasquete enfrenta nesta quinta-feira (05.02),  às 20h, o  Uberlândia, em partida válida pela 21ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após fazer grande jogo contra Minas, na última terça-feira (03.02), o Rubro-Negro retorna ao Tijuca Tênis Clube para estreitar a diferença para os líderes e dar prosseguimento ao bom momento na competição.

Ocupando hoje a quarta colocação na tabela do nacional, o Orgulho da Nação segue na competição buscando se estabelecer definitivamente entre os primeiros para garantir sua classificação para os playoffs da competição. Para isso, o time do Flamengo busca se apoiar em uma das suas maiores virtudes: a força de seu elenco. 

Um dos destaques da partida contra Minas, Vítor Benite falou justamente sobre a importância de se manter o foco e seguir trabalhando em grupo. "É bom voltar a ganhar e ter a sensação de que o time teve grande atuação, mas não temos muito o que comemorar. Nesta quinta-feira já temos outro jogo complicado pela frente, contra o Uberlândia, e necessitamos entrar ainda mais focados. Para isso, dependemos muito mais do coletivo do que de um bom momento individual", disse o ala-armador.

O Flamengo enfrenta o 13º colocado do NBB que vem de uma derrota para o Basquete Cearense na última rodada. Apesar disso, o Rubro-Negro não deve ter vida fácil. Para bater seu próximo adversário, o FlaBasquete conta com o apoio da Nação Rubro-Negra para empurrar o time rumo à vitória contra o Uberlândia. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site do Guichê Web. Sócios-torcedores têm desconto na compra da entrada e ainda podem participar de promoções exclusivas no dia da partida. Ainda não é membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e passse a contar com essas e outras tantas vantagens.