Notícias

Luxemburgo: "Estamos crescendo"

Treinador rubro-negro enaltece trabalho nos treinos e lembra que equipe está em formação

Por - em
Após a goleada sobre o Barra Mansa, o trabalho não para no Centro de Treinamento George Helal. Na manhã desta sexta-feira (06.02), os atletas que iniciaram a partida de quarta-feira (04.02) realizaram treino fisico e de posse de bola no campo 2. Os demais disputaram coletivo no campo 1, em trabalho com a equipe sub-20. Pará, Anderson Pico e Paulinho fizeram trabalho complementar após a atividade.

O treinador Vanderlei Luxemburgo enalteceu o trabalho do elenco. "Equipe está em formação. Estamos crescendo, todos precisam trabalhar para chegarmos o mais rápido possível ao que queremos. O caminho está sendo trilhado com muito foco e dedicação", afirmou.

O goleiro Paulo Victor deu prosseguimento aos exercícios sem impacto com o treinador de goleiros Wagner Miranda. Já o lateral-direito Léo Moura continua na fisioterapia e com trabalho físico na academia. Os dois estão fora da partida de sábado (07.02), contra o Resende, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira. Faça parte do time sendo mais um sócio-torcedor.