Notícias

Canteros comenta gol de falta

Apesar da categoria, argentino evita comparações

Por - em
No Flamengo desde o ano passado, Hector Canteros tem se destacado nos treinos neste início de temporada, principalmente nas cobranças de falta. Nesta sexta-feira (06.02), o atleta relembrou o golaço marcado contra o Barra Mansa, na última rodada. Apesar da semelhança apontada pelos torcedores, o argentino evitou comparações com o famoso gol de Petkovic, em 2001.

"Fiquei muito feliz em fazer aquele gol de falta, sempre treinei bastante este tipo de jogada. Fico grato por alguns torcedores lembrarem o gol do Petkovic, no tricampeonato, mas sei que ainda não chego perto dele. Preciso de títulos para corresponder às expectativas."

Canteros foi mais um reforço contratado graças à ajuda dos Sócios-Torcedores. Entre para o time e faça o Flamengo mais forte.

O Flamengo enfrenta o Resende, neste sábado (07.02), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O meia compartilhou suas expectativas para a partida.

"Vamos entrar fortes contra o Resende. O Flamengo é muito respeitado, e não podemos pensar diferente. Jogaremos para buscar os três pontos."