Notícias

Flamengo goleia a Cabofriense

Rubro-Negro volta a atuar bem e vence novamente no Maracanã. Equipe assume a liderança do estadual

Por - em
Após golear o Barra Mansa e vencer o Resende fora de casa, o Flamengo voltou a vencer em outra noite de muitos gols no Maracanã. A equipe enfrentou a Cabofriense e venceu por 5 x 1. Com um gol no jogo, Marcelo Cirino passou a ser o artilheiro do Flamengo no campeonato:  

"Estou feliz por mais um gol e seguir ajudando a equipe. Nessa posição que o professor quer que eu jogue, o importante é fazer gol. E graças a Deus estou conseguindo isso, principalmente em casa", revelou. Quem é sócio-torcedor ajuda a trazer atletas como o camisa 7 rubro-negro. Ainda não faz parte do Nação Rubro-NegraClique aqui.

O jogo
A Cabofriense iniciou a partida tentando segurar o rápido ataque rubro-negro. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Arthur Maia lançou Pará, que cruzou com precisão para Cirino marcar de cabeça. O Flamengo manteve a vantagem até o intervalo, mas no início do segundo tempo o adversário empatou.

Apesar disso, o Mais Querido não desistiu. Após um cabeceio defendido, Éverton chutou e marcou o segundo gol rubro-negro. Três minutos depois, Samir marcou o seu: era o 3 x 1 para o Flamengo. Aos 32 minutos, Éverton arrancou em velocidade e tocou para Eduardo fazer o quarto. Ainda houve tempo para Cirino receber livre e fazer uma assistência para Alecsandro deixar o seu: 5 x 1.

"A cada jogo o time vai ganhando mais confiança. É tem que ter essa disputa sadia entre a gente para o treinador ganhar mais opções. Time grande é assim, tem que estar preparado para a concorrência", opinou Eduardo. O Mais Querido volta a campo apenas após o carnaval, na quinta-feira (19.02), às 19h30. 

Pico
No segundo tempo do jogo, Anderson Pico sofreu entorse no joelho direito. O lateral-esquerdo será reavaliado nesta quinta-feira (12.02).