Notícias

Paulo Victor: "Estou muito feliz em jogar"

Goleiro celebra retorno à equipe após contusão na estreia do Estadual

Por - em
O dia foi de trabalho após a goleada contra a Cabofriense. Os atletas que não jogaram, fizeram treino físico e de posse de bola no Ninho do Urubu. A equipe que atuou no Maracanã fez apenas uma corrida leve e academia. Entre os que jogaram, estava o goleiro Paulo Victor, que superou uma contusão que sofreu na estreia do Flamengo e voltou a usar a camisa 48.

"Estou muito feliz em voltar a jogar. Contusão assusta a todos, mas o menos assustado era eu. Sabemos que estaremos sempre expostos e o importante é ter segurança para dividir outra bola quando nos recuperamos", explicou. O goleiro lembrou ainda do trabalho da comissão técnica ao falar do seu momento. "Wagner Miranda é um excelente profissional, conheço ele há muitos anos. Vanderlei também cobra bastante, minha melhora com os pés devo a ele, por exemplo. Sei que ainda tenho o que aprimorar e continuo me empenhando"

O Flamengo ainda tem pela frente o Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2015. E não são as únicas metas do atleta. "Meu objetivo é chegar à Seleção. Tenho treinado para ajudar o Flamengo e alcançar esta minha meta". Você pode trazer reforços para atuarem com Paulo Victor se tornando sócio-torcedor. Clique aqui e faça sua adesão.