Notícias

Rodrigo Caetano completa 45 anos

Diretor de Futebol comemora aniversário no CT ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Fred Luz e Vanderlei Luxemburgo

Por - em
Após o treino desta quarta-feira (18.02), no Centro de Treinamento George Helal, o Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, comemorou aniversário de 45 anos. Além de toda comissão técnica, estiveram presentes o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Diretor Geral Fred Luz e o treinador Vanderlei Luxemburgo.

Caetano foi contratado no dia 8 de dezembro de 2014 e apresentado oficialmente em coletiva de imprensa no dia seguinte, no auditório Rogério Steinberg, na sede social da Gávea. Na oportunidade, o dirigente declarou ser uma honra chegar ao Rubro-Negro e falou sobre seu método de trabalho: "Vocês me conhecem e sabem que da minha parte jamais faltará comprometimento. Venho colaborar, respeitando o modelo de gestão do clube".

Trabalhando em conjunto com a diretoria, o Executivo trouxe seis reforços para a equipe (Marcelo Cirino, Arthur Maia, Pará, Bressan, Thallyson e Jonas), sempre respeitando o orçamento do futebol do Flamengo.