Notícias

Sorteadas as chaves das judocas rubro-negras no GP de Düsseldorf

Barbara Timo e Danielle Karla estreiam neste sábado pela Seleção Brasileira na Alemanha

Por - em
As chaves de Barbara Timo (70kg) e Danielle Karla (63kg) com as primeiras adversárias no Grand Prix de Düsseldorf, na Alemanha, foram sorteadas nesta quinta-feira (19.02). As rubro-negras irão enfrentar Naranjargal Tsend Ayush, da Mongólia, e Leilani Akiyama, dos Estados Unidos, respectivamente, ambas na manhã deste sábado (21.02).

Barbara, mais experiente na equipe Sênior, se diz confiante para o GP, primeira competição do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ) em 2015. "Estou me sentindo muito preparada. Fizemos uma pré-temporada forte, com dois treinamentos de alto nível na Áustria, em Mittersill, e em Saquarema. Estou confiante para fazer o meu melhor", afirmou.

Danielle também está com boa expectativa para seu primeiro desafio internacional na equipe principal do Brasil. "Me sinto bem preparada para fazer o meu melhor. Esse é meu maior objetivo, dar sempre o meu melhor. Sei que não vai ser fácil, mas também não é impossível", disse Danielle Karla.

As judocas não são as únicas representantes do Flamengo na Seleção. A treinadora Rosicleia Campos também viajou com a delegação brasileira.