Notícias

Elenco se reapresenta no CT George Helal

Atletas que não começaram jogando contra o Boavista disputam coletivo com time sub-20

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (20.02), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal, após a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista. Os jogadores que não começaram jogando na quinta-feira (19.02) disputaram um coletivo com o time de juniores do Flamengo. A equipe em campo treinou com César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches; Cáceres, Jonas, Luiz Antonio e Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva.

A atividade serviu de observação para Vanderlei Luxemburgo, que elegerá o substituto para Wallace neste domingo (22.02), contra o Madureira, já que o zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os titulares realizaram treino físico na academia, assim como Alecsandro, que se recupera de lesão na coxa direita. Anderson Pico deu continuidade ao trabalho de recuperação após após passar por uma artroscopia no joelho direito e Paulinho fez trabalho à parte.

O Flamengo é líder do Campeonato Carioca, pelo saldo de gols, e defende a primeira posição na tabela neste domingo, contra o Madureira, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Você está escalado: seja sócio-torcedor.