Notícias

Sub-20 enfrenta Madureira pelo Estadual

Confronto direto será em Conselheiro Galvão, casa do adversário

Por - em
Na última partida dos juniores, na quinta-feira (19.02), festival de gols na Gávea e um 9 a 0 no placar contra o Boavista. Para este domingo (22.02), quando o Flamengo volta a campo às 10h30 para enfrentar o Madureira, o treinador Zé Ricardo prega pés no chão para o confronto direto. A equipe de Conselheiro Galvão está em terceiro lugar na tabela, com 13 pontos, dois a mais que o Flamengo, que ocupa a quarta colocação. O técnico rubro-negro elogiou o adversário.

"Jogar em Madureira é sempre complicado, ainda mais às 10h30 que deve estar bem quente. Sabemos que o Madureira é bem arrumado, tem dois zagueiros bons de cabeça, tanto ofensiva quanto defensivamente e o time deles só tomou um gol na competição até agora", analisou.

Mesmo com um confronto duro pela frente, Zé Ricardo acredita na vitória e garante que o time está motivado e preparado. "O jogo de amanhã é um confronto direto no G-4. Depois desta partida, pegamos o Botafogo, então a tendência é que a competição ganhe cada vez mais competitividade. A goleada sobre o Boavista serve para motivar os garotos, tirar a tensão por alguns resultados negativos anteriores, então foi bom para o grupo. Acreditamos que amanhã será uma partida mais difícil, mas treinamos bem e estamos preparados", finalizou.

Quem é sócio-torcedor participar da formação dos atletas do futebol rubro-negro. Entre agora para o Nação Rubro-Negra.