Notícias

Léo Moura: "Quero aproveitar todos os momentos"

Lateral-direito encerra passagem de dez anos no Flamengo no próximo domingo

Por - em
O lateral-direito Léo Moura falou sobre sua saída do Flamengo nesta segunda-feira (23.02), com o Diretor-Executivo de futebol Rodrigo Caetano. Após dez anos e vários títulos, o atleta encerrará sua passagem no clássico de domingo, contra o Botafogo (01.03), às 16h.

"Quero deixar claro que isso hoje não é uma despedida. Léo Moura tem sua importância para o Flamengo, uma bela história, e tem que ser preservada. Estamos aqui para deixar claro que foi um pedido do atleta para estar junto do grupo, porque sabe a importância que tem para o Flamengo e quer estar à disposição enquanto estiver conosco", explicou Caetano. 

O atleta sai com mais uma conquista: a taça do Super Series, em janeiro deste ano. Para Léo Moura, o pedido para permanecer até o fim da semana é para desfrutar ao máximo o Manto Sagrado: "Como o Rodrigo disse, estou à disposição. Se fosse jogar em outro time, que não fosse no Brasil. Quero aproveitar todos os momentos, pois devo tudo ao Flamengo e deixo uma bela história", afirmou Léo Moura.