Notícias

Seleção Chilena de nado sincronizado faz intercâmbio na Gávea

Treinadora Márcia Leite elogia a equipe rubro-negra: "Melhor do Brasil"

Por - em
A última quarta-feira (25.02) foi o último dia do intercâmbio da Seleção Chilena de nado sincronizado na sede social da Gávea. As meninas do Chile e a treinadora Márcia Leite trocaram experiências com a equipe rubro-negra e a técnica do Flamengo, Roberta Perillier, e rasgaram elogios ao Mais Querido.

"Já fui treinadora e atleta daqui. A gente veio para o Flamengo porque o clube tem uma das melhores técnicas do Brasil, já foi técnica olímpica (Roberta Perillier) e tem uma equipe adulta que deve ser a melhor do Brasil atualmente. Fora as meninas que já estão na Seleção Brasileira, na minha opinião poderiam ter outras daqui lá. É muito bom estar perto de atletas desse nível", afirmou Márcia.

Natalie Lubascher, atleta chilena de 25 anos, também garantiu que as atividades foram muito proveitosas. "Fiquei muito feliz de estar aqui, foi uma experiência muito boa, porque sabemos que o Flamengo é o melhor clube do Brasil. É muito bom treinar observando as atletas rubro-negras e com a treinadora daqui", finalizou.

No dia 10 de abril, as meninas do Flamengo competem na quarta edição do Brazil Sychro Open, competição no Rio de Janeiro que reúne clubes e seleções.