Nota Oficial - sobre arbitral da Ferj

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo vem a público informar que não compareceu à reunião do arbitral, designada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, para a data de hoje, 17 de março, pelos motivos já expostos em notificação dirigida à referida entidade de administração, na última sexta-feira, dia 13 de março (clique aqui para ler), e cujos questionamentos feitos no documento não foram até hoje respondidos.

Além disso, a FERJ não se manifestou quanto ao objeto da convocação, deixando de oferecer elementos que pudessem preparar seus filiados para a reunião.

Mais uma vez, o Flamengo reitera sua discordância  em participar de uma reunião de arbitral sem que seja previamente informado sobre os motivos que levaram a FERJ a designá-la, e o objeto da matéria levada à votação, pois sem tais elementos torna-se impossível elaborar um estudo prévio.

O Flamengo está convicto que a solução para os problemas do futebol carioca passa, necessariamente, por transparência na conduta e em uma administração séria e planejada.

Reuniões em que as informações não são disponibilizadas a tempo e com propostas sendo postas à mesa para a votação, sem que haja tempo para a devida analise dos participantes, certamente não vão contribuir para recolocar o futebol de nosso Estado no patamar que teve no passado.

Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo