Notícias

"Se a torcida do Flamengo abraçar o Sócio-Torcedor... O céu é o limite!"

Aderir ao Nação Rubro-Negra é fazer parte deste sonho. Entenda como você pode fazer o Flamengo ainda mais forte e as vantagens que vai ganhar

Por - em
Imagine os melhores jogadores do mundo jogando no Flamengo ao invés de atuar em clubes da Europa. Parece difícil, mas ver os principais astros do futebol mundial com o Manto Sagrado é um sonho totalmente possível. Para isso se tornar realidade, a grande chave é cada rubro-negro aderir ao programa de sócio-torcedor do Flamengo: o Nação Rubro-Negra  – você pode fazer parte disso clicando aqui.

O Flamengo lançou seu programa de sócio-torcedor há apenas dois anos e nenhum outro programa do Mundo atingiu o seu resultado em tão pouco tempo. Mas outros clubes, que estão há mais tempo trabalhando em seus programas, mostram que o potencial é gigantesco. O Benfica é o maior exemplo: 4% de seus torcedores já são sócios-torcedores. Quando atingir o mesmo percentual, o Flamengo terá centenas de milhões de reais a mais por ano – com tudo sendo investido no Futebol. 

Isso significa ver desde aquele destaque da Libertadores decidindo vir jogar no Flamengo e viver no Rio de Janeiro ao invés de atuar na Europa até aquele craque, eleito várias vezes o melhor do mundo, vestindo o Manto Sagrado. Confira o depoimento de Bruno Spindel, diretor de Marketing do Flamengo:

- Se a torcida abraçar o programa desta forma, o Flamengo terá uma receita compatível com a do Barcelona, Real Madri, os maiores clubes do Mundo. E aí o céu é o limite – Você pode conferir a declaração e outras informações em matéria exibida no programa Esporte Espetacular sobre a importância dos sócios-torcedores em diversos clubes do Brasil e do Mundo. Assista abaixo ao vídeo:

{{video-globo,4036567,625,350}}

- Clique aqui, seja agora sócio-torcedor e faça o Flamengo mais forte

A Maior Torcida do Mundo ultrapassou a marca dos 50 mil sócios-torcedores mais rapidamente que qualquer outra, mas pode ir muito mais longe. Você pode entrar pagando até menos que um real por dia! É um preço muito pequeno a se pagar para garantir alegrias todo domingo. E quem tem o orgulho de fazer parte do Flamengo mais forte leva muitas vantagens para acompanhar o Mais Querido:

- Ver o Flamengo jogar no estádio é inesquecível – e muito melhor para quem é sócio-torcedor. Membros do Nação Rubro-Negra não enfrentam filas para comprar ou retirar seus ingressos: garantem seu lugar online e entram no Maracanã usando seus cartões-ingresso direto na catraca. As entradas também são vendidas aos sócios-torcedores antes do público em geral; e há descontos nos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, cumulativos com a meia-entrada para quem é estudante.

- Quem assiste ao Mengão pela TV também tem vantagem se é sócio-torcedor: a Sky dá descontos de até R$10 aos sócios-torcedores na mensalidade de pacotes com futebol, inclusive pay-per-view. Para quem é sócio-torcedor no Plano Tradição, este desconto significa ter de volta até um terço de sua mensalidade do Nação Rubro-Negra!

- Sócio-torcedor pode ter experiências inesquecíveis com o Flamengo! Fique atento ao site do programa e aos seus canais em redes sociais: a qualquer momento você pode se inscrever para viver momentos incríveis para um rubro-negro. Entre no ônibus do elenco, no vestiário do time e no gramado do Maracanã antes dos jogos; veja seu filho entrando em campo de mãos dadas com os jogadores; conheça pessoalmente grandes ídolos da história do Flamengo, ou até mesmo bata uma bola com eles na Gávea; converse com o presidente do clube e com outros dirigentes para entender os planos do Flamengo – e muito mais!

- Descontos em produtos oficiais, cerveja, compras em supermercados, material esportivo, presentes, planos odontológicos e muito mais. Em uma só compra de aparelho eletrônico, por exemplo, é possível ter descontos equivalentes a até dez mensalidades de sócio-torcedor! Além das dezenas de lojas oficiais do Flamengo, que dão personalização grátis nos uniformes de jogo e 10% de desconto em todos os demais produtos licenciados, são muitas as outras empresas parceiras do programa: supermercados de todo o país, Walmart, Centauro, FlaTour, Netshoes, Amil Dental, Chef´s Club, FlaExperience, Mabe, Rio Water Planet, Editora Abril, Tim, Empório da Cerveja, Quiosque Chopp Brahma, Dafiti, Panda Books, Flores Online...

Chegou a sua hora de ter o orgulho de fazer o Flamengo mais forte e ter muitas vantagens: clique aqui e seja um sócio-torcedor.