Notícias

Márcio Araújo: "É um clássico especial"

Volante fala sobre a vitória na Copa do Brasil e já pensa no jogo de domingo

Por - em
Na noite de quarta-feira (18.03) o Flamengo bateu o Brasil-RS, por 2 a 0, e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil 2015. Mesmo com a vitória, os jogadores do time Rubro-Negro não tiveram tempo para descanso e já treinaram nesta quinta-feira (19.03) para a partida contra o Vasco da Gama, neste domingo (22.03)

Após os trabalhos físicos no Centro de Treinamento George Helal, o volante Márcio Araújo falou a imprensa sobre a vitória sobre o Brasil-RS. "Nosso treinador é muito experiente. Nos avisou que a postura do Brasil seria por uma bola e foi assim. Conseguimos vencer porque jogamos com inteligência", disse o jogador.

Márcio Araújo aproveitou para completar sobre a importância do clássico deste domingo, relembrando a última vez que marcou contra a equipe cruzmaltina. "É um clássico especial, vale muito. Queremos fazer nosso melhor. No título do ano passado fui feliz, fiz o gol da conquista, mas agora é uma nova história. Sabemos da responsabilidade e do privilégio de jogar essa partida", finalizou o volante.