Notícias

Luxemburgo: "Queremos fazer o melhor"

Flamengo realiza treino tático antes do clássico

Por - em
O elenco rubro-negro segue a preparação para o Clássico dos Milhões deste domingo (22.03). Na tarde desta sexta-feira (20.03), o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático no Centro de Treinamento George Helal. Após o treino, ele conversou com a imprensa sobre a preparação para o clássico:

"Não tem mistério. Trabalhei o que tinha que trabalhar. Sabemos o peso do jogo, a rivalidade e queremos fazer o melhor. É importante vencer para seguirmos fortes em nosso objetivo", revelou o treinador.

A equipe foi formada por Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro, o mesmo time que entrou em campo como titular na partida contra o Brasil-RS, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (18.03). Você também pode fazer parte da equipe: seja sócio-torcedor.

A torcida já mostrou que vai fazer uma festa bonita no clássico contra o Vasco: o Setor Norte do Maracanã já está com ingressos esgotados. Não perca mais tempo e garanta já o seu.