Notícias

Wallace: "Um dos maiores clássicos do país"

Na véspera da partida contra o Vasco, capitão rubro-negro garante que equipe está preparada

Por - em
Após o treino desta manhã, no Centro de Treinamento George Helal, na véspera do Clássico dos Milhões, o zagueiro Wallace falou sobre a rivalidade do jogo de domingo e garantiu que a equipe está bem preparada para entrar em campo em busca da vitória.

"Treinamos bastante para tomarmos as precauções necessárias. Temos melhorado muito, inclusive nas bolas paradas. É um dos maiores clássicos do país, nos últimos anos talvez seja o clássico que tenha ficado em maior evidência. É mais um jogo que precisamos somar para ficar mais perto da classificação. A cobrança do torcedor é normal por conta da rivalidade", afirmou.

O capitão ainda comentou sobre a ansiedade nos dias que antecedem o clássico contra o rival cruzmaltino. "A tensão é normal, por ser o maior clássico regional do Rio. Estou ansioso, por mim o jogo poderia ser agora. Queremos jogar, por ser um grande duelo e por tudo que envolve", finalizou. Você está escalado para este clássico e todos os jogos do Flamengo na temporada: seja sócio-torcedor.

Já foram vendidos quase 40 mil ingressos e o Setor Norte para o clássico contra o Vasco já está esgotado. Você não pode ficar de fora. Saiba como garantir suas entradas.