Notícias

Adílio e Uri Geller premiam crianças com Manto Sagrado e ovos de páscoa

Craques fazem a alegria dos pequenos em escolas municipais do Rio de Janeiro

Por - em
Esta quarta-feira (01.04) foi um dia para lá de especial para muitas crianças da Cruzada São Sebastião, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O craque campeão mundial pelo Flamengo Adílio voltou à Escola Municipal Santos Anjos, onde estudou na infância, para premiar os vencedores do concurso de melhor redação do colégio.

A felicidade no rosto dos pequenos tocou o jogador do Time Master do Flamengo. Adílio reviveu lembranças do passado, quando morava na comunidade, e vestiu, ele mesmo, cada criança vencedora da camisa oficial do Rubro-Negro pelo desempenho nos estudos. "Emocionante. Realizamos os sonhos dessas crianças de vestir o Manto Sagrado", contou o craque.

Na mesma manhã, Julio César Uri Geller, - que na semana passada também premiou os pequenos vencedores do concurso de redação da Escola Municipal Londres, no Engenho de Dentro -, distribuiu 150 ovos de páscoa do Flamengo para os alunos da Escola Municipal Affonso Taunay. O craque comemorou o sucesso da ação. "Estou muito feliz. Proporcionamos uma linda Páscoa para as crianças do Complexo do Lins", afirmou.

Os ídolos - companheiros em campo e amigos de infância, desde as categorias de base do Mais Querido - trabalham hoje no departamento de Responsabilidade Social do Flamengo e continuam marcando golaços pelo clube.