Notícias

Para fechar a primeira fase

FlaBasquete enfrenta Limeira no Tijuca Tênis Clube na última rodada da fase classificatória do NBB

Por - em
O FlaBasquete volta à quadra do Tijuca Tênis Clube, às 20h desta sexta-feira (03.04), para disputar a última rodada da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB), contra o Limeira. Ocupando a 3ª colocação, o Rubro-Negro já está garantido nas quartas de final da liga.

Depois de três vitórias seguidas no Tijuca Tênis Clube, o Orgulho da Nação vai a jogo para defender a série invicta que já dura 11 partidas. No último compromisso, bateu o Rio Claro por 99 a 74, com grande atuação de Jerome Meyinsse.

O pivô americano ressaltou a importância da partida, que não vale posições mas fecha a primeira fase contra um provável adversário nos playoffs. "Na última partida jogamos bem, passamos bem a bola, fizemos 99 pontos. Para o jogo contra o Limeira, pode não valer posições para a fase classificatória, mas é muito importante para nós para chegarmos bem no mata-mata. Eles (Limeira) estão na nossa frente e temos grande possibilidade de encontrá-los nos playoffs. Será um jogo duro", afirmou.

Com 86,2% de aproveitamento, a equipe do Limeira ocupa a segunda posição na tabela e já não pode ser ultrapassada pelo Flamengo. Na última partida, venceu o Macaé fora de casa por apenas dois pontos de diferença, com grande atuação do armador Deryk Ramos.

O Flamengo conta com você para essa partida em casa. Clique aqui, compre seu ingresso e ainda ganhe o primeiro mês grátis como sócio-torcedor do Mengão.