Notícias

Luxemburgo fala de punição que o deixará de fora do Fla-Flu

Técnico faz pronunciamento a respeito. Auxiliar Deivid comanda a equipe

Por - em
Após os trabalhos desta sexta-feira (03.04) no Centro de Treinamento George Helal, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez um pronunciamento sobre a punição que o impede de estar presente no Maracanã durante o clássico, entre Flamengo e Fluminense, que acontece neste domingo (05.04). Entenda o caso.

"Como cidadão brasileiro, venho repudiar o que está acontecendo. Continuarei sendo o que sempre fui, buscando viver em um país melhor. Não vão me calar. Continuarei me posicionando como sempre. Se quiserem me tirar do Campeonato Carioca, me tirem, pois não vou me calar. Só vou me posicionar novamente quando tiver direito de liberdade de novo", disse o treinador e, logo depois, tapou sua boca com uma fita adesiva e deixou a mesa de coletiva.

Depois de Vanderlei Luxemburgo, o volante Márcio Araújo também falou à imprensa. "Não poderemos contar com nosso treinador, mas o Deivid irá substituí-lo e é um grande profissional. Já está bem definido o que temos que fazer no jogo. Vanderlei trabalhou bem o time para o clássico", finalizou o jogador.

A partida entre Flamengo e Fluminense acontece neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Garanta já o sua presença. Sócio-torcedor conta com a vantagem do cartão-ingresso para não enfrentar filas. Ainda não é membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e faça parte das vitórias do Flamengo.