Notícias

Rubro-negros de Alagoas assistem treino na Gávea

Amigos e familiares vieram de de Maceió para assistir ao Fla-Flu e foram à sede social acompanhar treino deste sábado

Por - em
No treino deste sábado (04.04), na Gávea, não faltaram rubro-negros apaixonados. Entre os torcedores, um grupo deles veio de longe. Os xarás Gustavo Toroca e Gustavo Jurema vieram com família e amigos de Maceió (AL) para assistir ao Fla-Flu e aproveitaram para ver o treino.

"A recepção que nós tivemos aqui foi maravilhosa. O pessoal é muito educado, torcedores bem animados na arquibancada. O clima está muito favorável para que a gente ganhe amanhã esse jogo", afirmou Toroca.

Segundo a dupla, a Nação Rubro-Negra tem presença importante em seu estado "Alagoas é um dos estados de referência em grande número de torcedores do Flamengo. Quando o time vai jogar lá, é certo que o estádio, o Rei Pelé, lota. Pode ser até contra o time local, mas com maioria esmagadora de flamenguistas", disse Toroca. "Rubro-Negro é o que não falta lá em Maceió (risos)", completou Jurema.

A dupla tem um conterrâneo no elenco do Flamengo. Arthur Maia nasceu na cidade alagoana e hoje defende o Manto Sagrado. Perguntados sobre o meia, só elogios. "Arthur Maia representou bem. É nosso conterrâneo e começou bem", disse Gustavo Jurema. "É um orgulho para nós, alagoanos, ter um jogador no Flamengo que está se dando bem aqui", acrescenteu Toroca.

Os amigos estão entre os milhares de rubro-negros que lotarão o Maraca para empurrar o Mais Querido contra o Fluminense amanhã. Ainda não comprou seu ingresso? Não perca mais tempo: clique aqui e saiba como garantir seu lugar no Fla-Flu.