Notícias

Dinamarquês mantém perfis sociais sobre o clube e vai ao Fla-Flu no domingo

Andreas Knudsen não deixa a distância atrapalhar sua paixão pelo Rubro-Negro

Por - em
Flamengo é paixão que atravessa oceanos, terras e fronteiras. São mais de 40 milhões de apaixonados que formam a Maior Torcida do Mundo. Andreas Knudsen é dinamarquês e mora no país europeu, mas é mais uma prova viva da força da Nação Rubro-Negra. Filho de brasileiros, é apaixonado pelo Mais Querido e acompanha todas as partidas.

Andreas veio à Gávea neste sábado (04.04) e já garantiu sua presença no Fla-Flu deste domingo (05.04). O dinamarquês mantém, em redes sociais, perfis onde conta tudo sobre o Flamengo na língua de seu país.

"Eu moro na Dinamarca, sou dinamarquês mas sou descendente de brasileiros. Foi daí que veio o amor pelo Flamengo, desde pequeno. De lá a gente vê pela televisão, não passa nos canais de lá mas eu arranjei um jeito para ver, tudo em HD (risos)", conta. 

Segundo Knudsen, seus perfis no twitter e no facebook atraem, em maioria, brasileiros. "Tenho muitos amigos que gostam de futebol em geral, futebol do Brasil, e eles acompanham o que eu faço nas redes sociais. Há também outras pessoas que não conheço mas que acompanham. Não são muitas, mas eu faço esse trabalho porque eu gosto mesmo. Por volta de 90% de quem me segue são brasileiros. Acho que eles acham que é exótico ter um dinamarquês lá dos países nórdicos, que se interessa pelo Flamengo", afirma.

Acompanhe os perfis de Andreas no twitter  e facebook

O rubro-negro europeu aproveitou a vinda ao Brasil para visitar a família e, também, torcer pelo Mais Querido. "Vim para o Brasil visitar minha avó e aproveitei para ver o Fla-Flu. Já estava programado para vir. Quando soube que o Flamengo ia treinar aqui na Gávea, vim ver. É a primeira vez que venho aqui", disse.

Andreas é mais um dos apaixonados que lotará o Maracanã no clássico contra o Fluminense. O Setor Norte já está esgotado e o Maracanã vai tremer. Não comprou sua entrada? Não perca mais tempo: ainda há ingressos à venda para outros setores do estádio. Clique aqui e saiba como garantir sua presença no clássico.