Notícias

Jonas: "Clássico é raça, dedicação e vontade "

Volante fala de expectativas sobre seu primeiro Fla-Flu com a camisa do Flamengo

Por - em
Assumidamente rubro-negro, o volante Jonas vem vivendo um sonho em 2015: vestir o Manto Sagrado. Já tendo disputado clássicos contra Botafogo e Vasco, o piauiense enfrentará, neste domingo (05.04), o último rival carioca que falta em sua trajetória no Flamengo: o Fluminense.

Reconhecendo que este é um dos maiores jogos do país, Jonas comentou suas expectativas e prometeu entrega dentro de campo. "A gente sabe que clássico é raça, dedicação, vontade e a gente sempre quer ganhar. Então temos que dar o nosso melhor, para, se Deus quiser, conquistar o resultado positivo. A gente sabe que é importante, para a gente ficar na frente no campeonato, e almejar o título por antecipação", afirmou.

O volante ainda agradeceu o apoio da torcida, que já esgotou o Setor Norte para o clássico e está sempre ao lado do time: "A gente sabe que aquela torcida ali é um jogador a mais. Aquela energia positiva, aquela vibração... Isso mexe com o jogador. É isso que nos traz mais disposição e força de vontade para alcançar resultados positivos", disse.

O Fla-Flu deste domingo promete ser um jogaço e o Setor Norte está esgotado. Ainda não comprou suas entradas? Clique aqui e não perca o clássico no Maracanã. Sócio-torcedor tem facilidade na compra de ingressos. Clique aqui e faça sua adesão agora mesmo.